sábado, 11 de maio de 2013

ADNET E CALABRESA - EXPOSTOS AO MICO NA TV ABERTA


Dani se danou no CQC
Sucesso na MTV, o casal Marcelo Adnet e Dani Calabresa inevitavelmente seriam atraídos para TV aberta. Fato. Mas, não foi um bom negócio para o casal. Afinal, o que vale mais: o talento ou o dinheiro?
Adnet ficou pequeninho na grade de Globo
Adnet, seduzido pela Globo, não conseguiu mostrar para que veio. Claro, na humilde MTV, ele era muito talento para pouca TV. Na Globo, as muitas luzes ofuscaram o artista e jogaram o mesmo numa "mistureba" sem graça chamada de "O Dentista Mascarado", onde o protagonista Adnet faz um verdadeiro contorcionismo para fazer a coisa parecer engraçada. Mesmo com apoio de grande elenco, o programa é medíocre e o roteiro amarrado.
Na verdade, a Globo não tem estrutura para comportar o talento do artista. Não dá liberdade para o improviso e humor escrachado, marca do ator na MTV. Aliás, se Adnet observasse que a Globo tem mantido Hélio De La Peña e a turma do Casseta num freezer com cadeado, pensaria duas vezes, antes de ver as "verdinhas" em cima do contrato.
Já Dani Calabresa contratada pela Band, foi convocada para compor o CQC de Marcelo Tas. Bem melhor? Qual nada! Protagonizando uma espécie de bloco “independente”, comenta as “notícias da semana” e promove imitações. Mas, o esforço tem sido em vão, já que a edição do programa é rígido, duro... duro de assistir.
Se Marcelo Tas tivesse cérebro no interior de sua cabeça careca, era só integrar Dani à bancada de apresentação, talvez até sua careca ficasse ofuscada. Quem sabe bem disso são os fãs de Dani na MTV. Ou na pior das hipóteses, colocar Dani na posição de principal repórter do elenco, já que os novos repórteres são ruins e não conseguiram substituir a altura Rafinha Bastos e Rafael Cortez. Essa é nossa sugestão, como acreditamos que nunca vai acontecer, eminentemente, o desgastado CQC vai a pique levando Dani no convés. 
Em resumo, o casal está "perdido" nos scripts da TV aberta e em pouco tempo estarão repousando em geladeiras do ostracismo... Uma pena. www.marcosmauricio.blogspot.com




Um comentário:

Tunin disse...

Como o dinheiro fala mais alto que o profissionalismo, dá nisso.
Abração.